Marcelo Bandeira
Exclusivo

Giselle Tigre lança dueto com "vibe boa" ao lado de Amauri Nascimento

Segundo ela, que começou a carreira como modelo e respira arte de diferentes maneiras, "Eu + Tu" remete a essa coisa de acreditar e manifestar o bem e a alegria

Foto: Aramis Freitas
Giselle Tigre


Conhecida por seu trabalho na televisão, no cinema e no teatro e, principalmente, por ter sido pioneira do beijo gay na teledramaturgia (sim, junto de Luciana Vendramini, a artista protagonizou uma cena na novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, no SBT, que foi ao ar em 2011 e repercute até os dias de hoje), Giselle Tigre foi convidada pelo compositor Amauri Nascimento para um feat no rastapé "Eu + Tu".

"Eu adoro dançar agarradinho, e esse forrozinho tem tudo para ser sucesso nas festas de São João que já estão chegando. A letra fala de como as dificuldades da vida são aliviadas quando a gente tem um grande amor", destacou a recifense durante rápido bate-papo com o site. O single estará disponível a partir desta quarta-feira (7) nas principais plataformas digitais. 


Foto: Aramis Freitas
Giselle Tigre


Com produção de Yuri Queiroga, vencedor do Grammy, e solo de Rafael Meninão, sanfoneiro de Elba Ramalho, as gravações aconteceram no estúdio Muzak, no Recife, e no Space Blues, em São Paulo, onde Gal Costa registrou seu último CD. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Antoine Midani, do Rio, que já colaborou com Marisa Monte, Vanessa da Mata e Gilberto Gil. Ah, e a arte da capa leva a assinatura de Tricia Mota.