Marcelo Bandeira

Yasmin Brunet entrega o que o cara precisa ter para conquistá-la; veja

É válido citar que a carioca, que parou de fumar aos 22 e não consome bebidas alcoólicas, já havia reclamado por não encontrar ninguém com esses mesmos hábitos

Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet


Gabriel Medina é passado cada vez mais distante na história de amor de Yasmin Brunet. A modelo, que começou a se relacionar com o surfista em março de 2020, oficializou a união com o tricampeão mundial em uma cerimônia privada no Havaí e viu o castelo de areia dos dois ruir em janeiro do ano passado, deixou subentendido que está disponível para uma nova paixão. 

Cabe aqui, portanto, uma emenda: não se trata de um "experimento" bagunçado. Os pretendentes precisam atender a alguns requisitos. "Deus, se for da sua vontade, coloca um cara fiel, cheiroso e tatuado na minha vida. Sua filha está preparada", declarou a herdeira de Luiza Brunet, acrescentando um emoji de coração na sequência. A partir daí, ela leu de tudo um pouco no Twitter. 


Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet


Entre as respostas que pipocaram na publicação, há uma que diz "só falta a tattoo, mas amanhã faço uma de rena" e outra que eleva as qualidades do rapaz, com frases como "e se for tudo isso num moreno de 1,84 de altura? Gosta de doguinhos e piadas sem graça, Yasmin?".

Brincadeiras à parte, a beldade confidenciou durante participação no podcast "PodDelas", com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, que "final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi cruel o meu, porque eram mentiras diárias, e sempre ruim para mim, eu sendo o lixo".