Marcelo Bandeira

Gustavo Rocha perde selo exclusivo do Twitter: "É bom ser low profile"

Dias atrás, o influencer chegou a protestar após perceber que o tíquete carregava a seguinte frase: "Esta conta é verificada porque é assinante do Twitter Blue"

Gustavo Rocha
Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Rocha


O youtuber Gustavo Rocha, que ficou conhecido pelo canal "Irmãos Rocha" e ganhou ainda mais visibilidade e projeção ao compartilhar um vídeo no qual assumiu ser gay e explicou que a "saída do armário" não teve a ver com dinheiro (um dia antes, ele participou de uma campanha de uma grife de roupas revelando sua orientação sexual), usou o microblog na tarde desta quarta-feira (24) para contar que não tem mais o símbolo de distinção.

Segundo ressaltou, o fato se deu porque trocou de foto. "Como é bom ser low profile novamente", disse o rapaz, que é mais uma celebridade da internet a se dedicar à criação de conteúdos adultos, por meio de suas contas no OnlyFans e Privacy.


Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Rocha


"Bem-vindo ao mundo normal", "gente como a gente", "agora responde a seus besties", "teve sorte de não ter tido a conta desativada por causa daquele registro" e "essa plataforma virou qualquer nota" foram algumas das mensagens que os seguidores deixaram no campo de comentários.

Essa, aliás, não é a primeira vez que o bonitão discorre sobre o tema. No final de março, quando Musk anunciou que seriam retirados os emblemas dos usuários que não tivessem dispostos a pagar pelo diferencial, o creator mineiro fez uma postagem para protestar contra o aparecimento de uma mensagem que deixava subentendido que ele havia recorrido ao tal serviço de assinatura: "Por que está mostrando que paguei por essa marca, sendo que não paguei por essa palhaçada?".