Marcelo Bandeira
Exclusivo

Funk e sertanejo? Gutto Soares fala sobre "nova" sonoridade de Mirella

O cantor e compositor se mostrou surpreso quando soube que um de seus clipes está viralizando e fazendo as pessoas avaliarem o potencial vocal da funkeira

Foto: Divulgação
Gutto Soares e MC Mirella


Um registro de Gutto Soares dividindo os microfones com Mirella está repercutindo no Kwaii, aplicativo similar ao Snapchat e TikTok. Isso porque o perfil "Sertanejando" postou um dos trechos do videoclipe da canção "Coração no 150" sob o sugestivo título: "Impressão minha ou a voz da Mirella ficou muito melhor cantando sertanejo do que funk?".


Foto: Reprodução/Kwaii
Enquete no Kwaii

Até o fechamento deste texto, a publicação acumulava 44 mil curtidas, 700 compartilhamentos e 800 comentários. E, detalhe, sem o posicionamento dos "envolvidos" em questão. Pensando nisso, esta coluna do iG Gente entrou em contato com o dono do hit que está causando todo o burburinho virtual. De início, ele riu. Depois, contou que "não estava sabendo desta enquete, não".

Foi com ênfase na resposta de Gutto que veio a ideia da tréplica, cujo teor abordou o fato de Mirella se sair bem no estilo que não costuma ser o seu. Como quem quisesse dizer que era suspeito para dar opinião, já que acompanha a carreira da cantora há um bom tempo, ressaltou gostar de ouvi-la nas duas vertentes. "É uma mistura boa", descreveu.



Foto: Divulgação
Gutto Soares, MC Mirella e Dynho Alves

Aos 23 anos, Gutto Soares é uma das revelações do sertanejo universitário, gênero que vem dominando a cena musical brasileira. O mineiro despontou ao disponibilizar o DVD "Ao Vivo em Goiânia" nas principais plataformas digitais em outubro de 2019. Só para se ter ideia do poder: "Coração no 150" entrou na playlist oficial do funknejo do Spotify. "Gabriela", por sua vez, outro sucesso do rapaz, figura em mais de quinhentas listas de reprodução.