Marcelo Bandeira

Eliezer reclama dos que "desaprovam" seu relacionamento com Viih Tube

"Sei que vão dizer 'ignora', mas não estou falando de um comentário ou outro de vez em quando, mas de meses. E incomoda saber o tanto que torcem contra", frisou

Foto: Reprodução/Instagram
Eliezer Neto


Parece que Eliezer Neto ainda não aprendeu a lidar com o julgamento on-line, nem "pegou as manhas" com Viih Tube, que já recorreu ao Twitter para desabafar sobre a ação dos haters e o cancelamento que sofreu por conta de seu comportamento no "Big Brother Brasil 21". Na época, a youtuber e influenciadora digital se mostrou "calejada" e destacou que nada a abalava mais, visto que todo mundo, em certo momento, será perseguido por algo.

O motivo da chateação e do "cansaço" do designer e empresário carioca, que também fez parte do reality show da Globo, mas, na edição do ano passado, é o fato de tentarem invalidar a sua relação com Viih Tube. "Sei que vão dizer 'ignora', 'não leia', mas não estou falando de um comentário ou outro de vez em quando, mas de meses. E incomoda saber o tanto que torcem contra", começou desabafando no microblog.


Foto: Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer Neto no quarto de Lua


Depois, em meio às interações, lembrou que é desse jeito desde o começo, de forma ininterrupta. "É desgastante, cansativo, e não venham com essa de 'quem mandou ser figura pública, agora aguenta' que não é assim que funciona. Por trás do celular, tem vida, sentimento. Quando começamos a namorar, nos deram três meses, quando descobrimos a gravidez, desejos e premonições de que a largaria antes mesmo de a Lua nascer; agora, casados, esses bolões continuam acontecendo", indignou-se, mencionando que souberam até de "site com apostas [em dinheiro] e palpites do que aconteceria conosco".

Por fim, acrescentou: "Poucas pessoas olharam para a gente e cogitaram a possibilidade de ser real e isso machuca. Sei que é mais sobre quem joga o hate, mas sou um ser humano e é inegável o quanto me deixa mal. O que tiro de bom é que tudo isso juntou muito eu e Viih, nos fortaleceu". Entre os comentários, não faltaram palavras de apoio e carinho, como "absurdo", "povo sem noção" e "fique bem, papito", numa clara referência à Lua, que está prevista para nascer no mês de maio.