Marcelo Bandeira

Humor: Bob Guerreiro viraliza e cai nas graças de Tirullipa e Tiririca

Em recente participação no programa "Ronda Nacional", da Rede Meio Norte, sediada em Teresina, o comediante se emocionou ao retomar suas "andanças" e trajetória

Foto: Divulgação
Bob Guerreiro e Tirullipa

"A internet é um grande celeiro de talentos." Com muita verdade e assertividade, Rafael Infante, do "Porta dos Fundos", respondeu a uma das perguntas da revista "GQ Brasil" ("Acredita que o futuro da teledramaturgia é olhar para programas e celebridades da web para a TV aberta?"), falou de sua estreia nas novelas da Globo e resumiu a história de nomes importantes que apareceram de forma leve e despretensiosa e dominaram as mídias sociais, assim como vem fazendo Bob Guerreiro.

O mecânico de 40 anos é, seguramente, um dos novos fenômenos nacionais e a tradução ao pé da letra da célebre afirmação "Não há limites para quem se dedica a algo com empenho". Com vídeos que brincam com temas cotidianos e rotineiros, o artista piauiense ganhou notoriedade (já são mais de um milhão, seiscentos e vinte e cinco mil seguidores, somando Instagram e Tiktok), chamou atenção de famosos como Tiririca e Tirullipa e, segundo dizem, até mesmo da emissora de Silvio Santos.  

Foto: Divulgação
Bob Guerreiro

Desfrutando de uma fase ímpar na carreira, o agora criador de conteúdo, que começou a trabalhar em uma oficina quando ainda era criança, não quer saber ou sequer imaginar a ideia de abandonar o universo do automotor. Em entrevista ao site "Metrópoles", contou que está feliz e, por isso, não vê motivo aparente para mudar essa estrutura. Também fez questão de frisar: "Eu gosto de dialogar com o público como um todo". Pronto. Pelo visto, não há com o que se preocupar!