Marcelo Bandeira

Xi! Igor Cosso descreve ação de hacker e condena atitude de internauta

"Se aproveitando de um golpe para pedir para expor nossa intimidade. Que cara legal", esbravejou o intérprete de Junior Romantini em "Salve-se Quem Puder"

Igor Cosso
Foto: Reprodução/Instagram
Igor Cosso

Igor Cosso usou o Twitter para relatar que o seu namorado, o dançarino e advogado Heron Leal, que esteve na "Super Dança dos Famosos", em 2021, como o professor de Claudia Ohana, conseguiu reaver a conta "invadida" do Instagram. Além de dar essa notícia, o ator acabou fazendo algumas revelações. 

"Segue a novela do perfil hackeado: depois de 72h, a plataforma mandou um e-mail para redefinir a senha. Ele redefiniu. Foi logar, e pedem o código de seis dígitos enviado para o número que o hacker já alterou. Do que adianta agora?", questionou, visivelmente inconformado.

Foto: Reprodução/Instagram
Igor Cosso e Heron Leal

Diante do sentimento de vulnerabilidade, Igor e Heron fizeram outro contato com o suporte da empresa, encaminharam uma nova solicitação e, dessa vez, obtiveram êxito. Para seu alívio, conseguiram resolver a situação, mas afirmaram que o que seria um momento de alegria havia virado tristeza ao ver pessoas perdendo dinheiro por caírem nas ciladas do Pix, cuja prática tem tomado conta das redes sociais.

Como se isso não bastasse, o artista mineiro ainda se deparou com uma mensagem privada de um usuário que estava tentando negociar a compra de imagens íntimas do casal com o autor da invasão. Nela, o rapaz dizia: "Acha uns nudes dele aí e manda. Ou do boy dele [Igor]. Eu pago". 

Foto: Reprodução/Twitter
Print do post de Igor no Twitter

"Vocês acreditam que um seguidor pediu para o criminoso procurar fotos minhas e do Heron no nosso histórico, que pagava por elas? Se aproveitando de um golpe para pedir para expor nossa intimidade. Que cara legal. Além de bloquear, vou expor esse canalha", escreveu, indignado. Horas mais tarde, no entanto, Igor optou por deletar a publicação.