Marcelo Bandeira

André Segatti escreve para Marcius Melhem: "Creio em você, meu amigo!"

Segatti deixou esse recado no post em que Melhem afirmou ter sido procurado por "muitos colegas arrependidos de terem tomado uma posição" no calor da emoção

André Segatti e Marcius Melhem
Foto: Reprodução/Instagram
André Segatti e Marcius Melhem

André Segatti, que integrou o elenco de produções como "Malhação" e "A Turma do Didi", só para citar alguns exemplos, também fez questão de manifestar seu apoio e solidariedade ao ator Marcius Melhem, acusado de ter assediado sexualmente Dani Calabresa e outras mulheres no tempo em que dirigia o núcleo de humor da Globo. 

"Que Deus te honre cada vez mais, irmão, e que a verdade apareça, pois os justos, verdadeiros e puros de coração devem sempre vencer, e que tenham o melhor da vida. Creio em você, meu amigo! Deus é contigo!", manifestou-se o artista por meio do Instagram. 

Foto: Reprodução/Instagram
Print da mensagem de André Segatti para Marcius Melhem

Enquanto isso, a briga prossegue nos tribunais. O humorista foi o primeiro a buscar a justiça, uma das singularidades do caso (em geral, são as vítimas que fazem isso). No processo cível que corre em São Paulo, além de negar as imputações, Melhem pede que a ex-subordinada seja condenada ao pagamento de uma indenização de 200 mil reais, que seriam doados ao Retiro dos Artistas.

Aliás, de acordo com a revista "Veja", o ex-diretor entende que a atriz deve ser responsabilizada pelos seus tratamentos psiquiátrico e psicoterápico e fazer uma retratação pública. Em contrapartida, a defesa de Calabresa tentou impedir que Marcius continuasse divulgando na imprensa e nas redes sociais mensagens trocadas entre os dois, mas acabou sendo derrotada recentemente.