Marcelo Bandeira

Bia Miranda não disfarça incômodo com pergunta do "Top 3 — A Fazenda"

Com apresentação de Fabiana Oliveira, o programa especial acompanhou os três finalistas depois do confinamento, além de exibir matérias com Galisteu e Carelli

Foto: Reprodução/Instagram
Bia Miranda

Não há entrevista nesse pós de Bia Miranda que não esbarre em sua conturbada convivência com a mãe biológica, a influenciadora digital Jenny Miranda. Até porque, como se sabe, a moça trabalhava numa borracharia e entrou no radar da RecordTV para integrar a décima quarta edição de "A Fazenda" após viver um affair com o jogador Adriano Imperador e explanar os detalhes por meio das redes sociais. Ou seja, não tinha nenhum trabalho artístico que justificasse a sua presença ali no elenco. Diferentemente de Bárbara Borges e Iran Malfitano, por exemplo.   

Ainda assim, a ex-peoa, que abocanhou o segundo lugar na competição, deixou explícito o desejo de impor algumas regras para participar de futuras atrações na emissora. O motivo? Durante o bate-papo para o "Top 3 — A Fazenda", que foi ao ar na noite de ontem (19), demonstrou não ter gostado de ser questionada pela jornalista Fabiana Oliveira a respeito de sua relação com Jenny. "Não queria comentar sobre a tal pessoa. Já avisei a Record que não quero mais falar sobre isso", escreveu em seu perfil do Twitter na madrugada desta terça-feira (20).

Foto: Reprodução/Instagram
Bia Miranda e Jenny Miranda

Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, muitos deles criticando o seu comportamento. Ao ler "o tombo dessa menina vai ser grande, se essa pessoa não dá valor à mãe, imagine aos outros", rebateu em tom ácido e cheio de ironia: "Que tombo que eu tô levando em! (sic)". Depois, ao dar de cara com a mensagem que dizia: "Da próxima, não responde, melhor não tocar nesses assuntos", reforçou o seu posicionamento e o medo de ser grossa e negar: "Porque não sei ser gentil nessas questões".