Especialista em economia e política, Rodrigo Constantino, que integra a equipe da Jovem Pan News,
também usou as redes sociais para repercutir a desativação da sucursal carioca da CNN Brasil e os cortes que pegaram Gloria Vanique, Marcela Rahal, Isabella Faria, Boris Casoy e Monalisa Perrone, entre outros contratados do canal de notícias, de surpresa, nesta quinta-feira (1º).
"Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende estão entre os demitidos do Rio de Janeiro. Que situação!", começou dizendo. Em seguida, para estimular a interação, perguntou: "O que fazer contra o monstro do boleto agora? Virar petista de vez? Tentar um comeback oportunista ao conservadorismo?".
A partir daí, os usuários começaram a opinar. "Bem feito. Quiseram lacrar, e o povo deu a resposta. Resultado: sem audiência, sem anunciantes, sem dinheiro, todos na rua", disse um. Outro acrescentou: "Torcendo para a Daniela Lima entrar na lista do seguro desemprego". Já o terceiro, fazendo alusão ao silêncio de Jair Bolsonaro
desde a derrota para Lula no segundo turno das eleições, escreveu: "Com o capitão quieto, eles não têm o que inventar e ficam sem assunto".
Os comentaristas Fernando Molica, Alexandre Borges e o âncora Sidney Rezende estão entre os demitidos do Rio de Janeiro. O que fazer contra o Monstro do Boleto agora?! Virar petista de vez? Tentar um come back oportunista ao conservadorismo? Que situação! https://t.co/RRYnMqDVNf
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) December 1, 2022