'Fortes na Fé Musical — Frutos da Missão'
Juan Ribeiro/TV Aparecida
'Fortes na Fé Musical — Frutos da Missão'

Nesta terça-feira (15), a partir das 19h, o especial "Fortes na Fé Musical — Frutos da Missão" terá lugar de destaque na grade da TV Aparecida. O propósito é lembrar os 290 anos da Congregação do Santíssimo Redentor, fundada por Santo Afonso de Ligório em 1732, no sul da Itália, hoje presente em mais de 80 países.

O espetáculo, dirigido por Adriana Reis, traduzirá por meio da arte e de canções o carisma e a missão redentorista. Faixas, como "O Espírito Santo Está Sobre Mim", "Dai Vossa Bênção" e "Mestre, Onde Moras", serão cantadas por missionários em um cenário temático trazendo a história e os símbolos que marcaram essa caminhada: o hábito, o rosário e a cruz.

Junior Campos, Eliane Guimarães e Silvio Lino
Juan Ribeiro/TV Aparecida
Junior Campos, Eliane Guimarães e Silvio Lino

Entre os nomes confirmados, estão o dos padres Ronoaldo Pelaquin, José Luís Queimado, Sandro Duda, Camilo Júnior, José Anchieta Tavares e Roberto Aparecido de Lima, além do fráter Iorlando Rodrigues Fernandes e do Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da emissora católica. Completam o elenco o ator Anderson Oliveira, os músicos Junior Campos e Silvio Lino e a cantora Eliane Guimarães.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!