"Hoje estou igual ao meu Flamengo, com dois troféus. Música é a minha vida. Ainda bem que Hungria e Mess [Santos, o diretor] amam arte como eu", começou dizendo o cantor e compositor, para, logo em seguida, dedicar as novas conquistas aos seus familiares, à sua equipe, à banda Mofaia, ao escritório Luan Promoções e a todos os envolvidos nessa corrente de amor e trabalho.
Com cenas captadas na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, e no Allianz Parque, em São Paulo, além de depoimentos de famosos, como o craque do PSG Neymar, o humorista e digital influencer Whindersson Nunes e o muralista Eduardo Kobra, o curta-metragem mostra que, apesar de todas as adversidades e dificuldades, é possível vencer e conquistar os objetivos.
Mas as comemorações não pararam por aí! Falcão
também fez questão de postar um agradecimento especial em seu perfil no Instagram. "Ainda existem pessoas sérias no mundo, no caso, Los Angeles, Estados Unidos, que realmente dão valor à arte e te dão a resposta de que nem tudo está perdido", escreveu o artista, para o deleite dos fãs.