Marcelo Bandeira

"Gabi Martins tinha uma leve assimetria mamária", diz Leandro Gontijo

Além de explicar que a cirurgia de correção tem como objetivo deixá-las o mais próximo possível da igualdade, o médico revelou que a situação é "comum e normal"

Gabi Martins
Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Martins

Quem acompanha a cantora nas redes sociais deve ter percebido que a ex-participante da vigésima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, deu uma turbinada no corpo no decorrer do ano. Entre as intervenções adotadas pela ex-sister mineira, que está se preparando para ter uma coleção de roupa e focada na divulgação da música "Namoro Separado", em parceria com o sertanejo Jorge (da dupla com Mateus), estão a lipoescultura e a mamoplastia.

Essa operação, em especial, ultrapassou a questão estética. De acordo com o cirurgião plástico Leandro Gontijo, o intuito consistiu em minimizar pequenos desconfortos, já que um dos seios era "mais lateralizado". "Havia uma discreta assimetria, que foi tratada com a implantação das próteses de silicone, potencializando, assim, a postura e o tronco", ressaltou o profissional.

Foto: Reprodução/Instagram
Leandro Gontijo, Gabi Martins e Pollyana Gontijo

Pode parecer curioso, mas esse é um fato que atinge a maioria das pessoas: não temos um corpo simétrico. Outro exemplo disso é Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar por "O Lado Bom da Vida". Fora da tela, a atriz já relatou coisas que outras estrelas, fortalecidas pela fama, tendem a manter escondidas. "Eu fui ao hospital, fiz um raio-X de meus pulmões e descobri que minhas mamas são desiguais!", expôs a artista norte-americana durante participação no programa de TV de Jimmy Kimmel.

Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, o especialista ainda informou que o enxerto de gordura resultante da lipoaspiração serviu para atenuar a "depressão trocantérica", condição que descreve a perda de gordura na face lateral da coxa, perto da região glútea, na altura da articulação do fêmur com o quadril. "Era algo natural do corpo da Gabi Martins e muito difícil de alinhar com exercícios físicos. Porém, os procedimentos foram eficientes para equilibrar ambos os lados", pontuou.