Thayse Teixeira, a Dona do Cariri,
foi uma das que fizeram questão de confortar Ney Lima após o influenciador publicar uma série de posts e stories para desabafar sobre o fato de ter sido descartado pela produção de "A Fazenda 14", da RecordTV, já na fase avançada das negociações.
Ao ver um dos relatos no Instagram, a humorista e ex-participante da décima primeira edição do reality rural escreveu: "'A Fazenda' não está preparada para você, meu amor. Não se preocupe, portas maiores se abrirão". Por ter se manifestado publicamente, a ex-peoa foi acusada de "hipocrisia" e de "cuspir no prato em que comeu".
O influencer, que dá vida a Cezinha na sitcom "A Sogra Que Te Pariu", da Netflix, criada e estrelada por Rodrigo Sant'Anna, contou que gastou mais de R$ 20 mil em roupas e recusou trabalhos por ter sido requisitado em meados de junho e julho e, em seguida, feito a entrevista para integrar o elenco.
Após o "exposed", o diretor acabou desmentindo as informações veiculadas na imprensa nos últimos dias. Durante a coletiva com jornalistas na terça-feira (6), Rodrigo Carelli explicou que "Lima foi sondado, e eu não sei por que ele achou que foi convidado". O artista, é claro, rebateu com estas palavras: "O que é, Carelli? Me chamando de mentiroso, 11h, no canal do bispo?". Xiii...