De olho nos últimos acontecimentos no cenário político e atenta às entrevistas mediadas por William Bonner e Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional", desde segunda (22), Patrícia Pillar usou o Twitter para contar que não gostou do que viu durante a conversa com Jair Bolsonaro, do PL.
Para a atriz, não passou de uma edição "paz e amor" do telejornal. Ao compartilhar posts que diziam que o presidente "mentiu do início ao fim sem ser incomodado", "sabatina serviu como pólvora pro séquito" e " Bolsonaro soltou o bordão falso de que seu governo não tem corrupção e não foi contraditado", acrescentou: "O que foi esclarecido? A meu ver, absolutamente nada".
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. Um usuário disse: "E quem quer saber a sua opinião? Guarde-a para si". O outro emendou: "Não esclareceu nada e levou do jeito que quis, anos de treinamento no 'CQC' e Luciana Gimenez". Já o terceiro foi além e, sem prova alguma para embasar seu argumento, provocou: "Essa Patrícia é a mesma que foi casada com Ciro Gomes e apanhava que nem um cachorro?".
Vale destacar que os nomes dos âncoras do "JN" ficaram entre os assuntos mais falados no microblog, ao lado de "Bolsonaro", "Bolsoliro", "Bolso" e "Globolixo". E, segundo dados publicados pela colunista Cristina Padiglione, o programa marcou 33 pontos de média no horário dedicado ao bate-papo presidencial.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) August 23, 2022
JN Paz e Amor
— Patricia Pillar (@patriciapillar) August 23, 2022
O que foi esclarecido? A meu ver, absolutamente nada. pic.twitter.com/pBuTmWG5j7
— Patricia Pillar (@patriciapillar) August 23, 2022