Marcelo Bandeira

"Por que ninguém fala do público do stand-up?", questiona Victor Sarro

Após passar por Londrina e Maringá e cumprir agenda em São Paulo, o multifacetado artista usou o Twitter para contar sobre o projeto e levantar algumas questões

Foto: Reprodução/Instagram
Victor Sarro

Victor Sarro, que já integrou o elenco do "Encontro com Fátima Bernardes", esteve à frente dos conteúdos digitais da décima segunda edição de "A Fazenda" e, mais recentemente, dividiu o comando do "Encrenca" e do "Galera Esporte Clube", na RedeTV!, tem dormido pouco, mas, como fez questão de frisar, está feliz.

O motivo? O sucesso do seu show de humor, "Eu Falo Demais", com o qual tem rodado o país e enchido casas de espetáculos. Mas, em meio a esse relato sobre o bom momento vivido, o comediante, apresentador e ator abriu um parêntese para fazer a seguinte indagação: "Por que ninguém fala sobre o público avassalador que o stand-up leva ao teatro?".

Em seguida, mantendo-se firme em seu posicionamento, destacou: "São muitas sessões, de vários amigos, todas lotadas. Mas não se fala nada disso. É uma doideira mesmo. Eu vou contabilizar com eles quantas pessoas levamos em um fim de semana". A partir daí, leu de tudo, desde "mídia alguma quer mostrar pessoas rindo" a "Tá, mas por que a revolta? Não entendi".  

Por último, rendeu homenagem à intérprete de Dona Cacilda, da "Escolinha do Professor Raimundo", e de Edileuza, de "Sai de Baixo", que morreu na manhã deste sábado (20), aos 63 anos, de insuficiência cardíaca. "Soube agora do falecimento da atriz Claudia Jimenez! Fez parte da nossa história e da história da comédia nacional! Descanse em paz", desejou, seguido de um emoji de coração.