Felipe Neto e Miá Mello
Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Miá Mello


Conhecida por se aventurar no palco e na TV com personagens humorísticos e, mais recentemente, comandar o talk show de variedades "Posso Explicar", disponível no Disney+, Miá Mello vem sendo acusada por seguidores de  Felipe Neto de mandar uma mensagem subliminar pela sua rede social.

Um dos indícios? O fato de ter feito uma declaração logo após o  empresário questionar a época certa para começar a usar aparelhos digitais e ressaltar que, em todas as pesquisas que fez, não encontrou um único especialista que não seja categórico ao declarar que expor menores de dezoito meses ao uso da tecnologia é terrível.

Sem citar nomes, a atriz e apresentadora, que está em cartaz com o monólogo "Mãe Fora da Caixa", inspirado no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, no Teatro das Artes, em São Paulo, questionou via Twitter: "Por que uma pessoa sem filho está dissertando sobre qual a idade ela daria celular para o rebento que nem existe?".


Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação. Uma usuária disse: "Sério que  Felipe Neto opinar sobre crianças e telas te incomoda? Quem escreve daqui é uma mãe de dois". Outra acrescentou: "Se você está falando sobre  Felipe Neto, ele citou estudos científicos e não está cag*ndo regra pra ninguém. Cada um que crie a seu modo e banque as consequências".

Apesar de algumas pessoas saírem em sua defesa e afirmarem que o tuíte não tinha absolutamente nada a ver com o conteúdo do  irmão do também youtuber Luccas Neto, Miá não tocou no assunto. Contudo, aproveitou o burburinho, ou seja, o "buzz", como fez questão de frisar, para dar um aviso profissional: falou que havia entrado nas últimas semanas da temporada da sua peça.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!