Neymar e Rafuxo
Reprodução/Instagram
Neymar e Rafuxo


Rafael Gomes, que tem o costume de brincar dizendo que é o "influenciador dos influenciadores", já que trabalha com estratégias digitais e lida diretamente com algumas celebridades, pode ter descoberto o porquê de  Neymar encantar tanto as mulheres, além do talento e amor que ele sente pelo futebol, é claro.

Ao publicar uma série de fotos ao lado do  atacante do Paris Saint-Germainnamorado de Bianca Biancardi em seu perfil no Instagram, que tem quase 600 mil seguidores, escreveu: "Pensa num cara cheiroso", acompanhado de emoji de riso. Os registros foram feitos durante o "Prêmio Fui Clear", realizado no Hotel Copacabana Palace, no Rio, no último dia 29.

Neymar e Rafael Gomes, o Rafuxo
Reprodução/Instagram
Neymar e Rafael Gomes, o Rafuxo


Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, vale destacar que o  camisa 10 da seleção brasileira já foi o garoto-propaganda da edição de trinta anos do perfume Drakkar Noir e tem uma fragrância para "chamar de sua". Em parceria com a italiana Diesel, o  menino Ney lançou "Spirit of the Brave", inspirada nas setenta tatuagens que tem pelo corpo, cada uma representando uma fase da sua vida.

Além de  Neymar, outro atleta que também dá as caras no feed de Rafuxo, como o estrategista é conhecido, é  Ronaldinho Gaúcho, que se aposentou dos gramados como um dos maiores jogadores do planeta nas duas últimas décadas. "Uma relação que começou com negócios, virou amizade e uma grande parceria", manifestou-se por meio da rede social.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!