Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire


Rubinho Nunes, do MBL,  usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para falar sobre o processo que está movendo contra  Juliette Freire, que venceu a vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil", da Globo, com 90,15% dos votos.

O motivo? O fato de ela ter estendido o microfone para os fãs que gritavam "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!" durante sua apresentação na última quinta-feira (30) e ter dado a entender que também é a favor do pré-candidato à presidência da República.



Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire

"A 'artista' quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!", manifestou-se o  vereador de São Paulo por meio do Twitter.

youtuber e empresário Felipe Neto foi um dos primeiros a deixar comentários na publicação. Em um deles, escreveu: "Quando perder, avisa a gente? O Brasil está precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!