Jean Visconti
Reprodução/Instagram
Jean Visconti


Jean Visconti, um dos comandantes do "Cultura & Design", da TV Cultura, que aborda a influência da arquitetura, construção e decoração, não escondeu a expectativa para a estreia da terceira termporada do programa, prevista para a primeira semana de setembro.

Em contato com o iG Gente, o modelo e ator de 32 anos, que costuma citar histórias, costumes e dá muitas dicas de lugares incríveis para viajar, disse estar ansioso para a exibição dos novos treze episódios da série, sob a direção de John Christian.


Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do 'C&D'
Divulgação
Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do 'C&D'


"Não posso adiantar nada ainda, mas estamos com uma novidade incrível para o meu quadro 'É Pra Lá Que eu Vou'. Vocês não perdem por esperar! Tenho certeza de que vão ficar encantados", afirmou Visconti, sem esconder o sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Para quem não ligou os pontos, trata-se do mesmo projeto do qual o mestre das vinhetas  Hans Donner, que criou a cara da Globo (sim, o famoso logo do plim plim), faz parte. Além deles, Bruna Lübke, João Paneguini, Maria Victoria Horta e Fabio Meirelles, o Le'blon, completam o time de apresentadores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!