Mulher de Luciano Camargo causa polêmica ao citar batismo de Sorocaba
Flávia Camargo chamou atenção dos internautas ao fazer uma declaração que foi apontada como "privilégio" não apenas dos cristãos. "Tem dó, né?", protestou um
Flávia Camargo, casada com Luciano Camargo, foi uma das que se alegraram ao saber que Sorocaba, do duo com Fernando Zor, também decidiu descer às águas e aceitar Jesus Cristo como seu único Salvador. Tanto que fez questão de deixar uma mensagem no post em que o cantor compartilhou momentos da celebração, que aconteceu no domingo (19), na Igreja Batista da Lagoinha Alphaville, na Grande São Paulo.
Um trecho da frase da arquiteta, no entanto, parece não ter sido bem digerido pelos outros usuários do Instagram. "A melhor notícia do dia. Fiquei muito emocionada. Que o Senhor abençoe você e que seja instrumento do Espírito Santo para salvação. Bora para o céu", escreveu ela na rede social. Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em repúdio à sua fala.
"Bora para o céu foi boa. Se batizar fosse garantia para o céu, eu batizava hoje mesmo", disse a primeira, aos risos. "Para mim isso é pura hipocrisia. Sou católica e sempre aceitei Jesus em minha vida", emendou outra, sugerindo que Luciano fizesse as pazes com o filho, visto que esse distanciamento entre ambos era "feio". Já a terceira questionou: "Não entendo. Só os evangélicos são certos e não têm pecados?".
Bastante emocionado, o artista sertanejo comemorou o seu "nascimento": "Que Jesus renasça todos os dias no coração de quem nele crê". Segundo o pastor André Valadão, líder da Lagoinha, outras 152 pessoas foram batizadas neste mesmo fim de semana na unidade.