MC Carol escancara a intimidade ao falar de "pum" no Dia dos Namorados
Sem frescura, a artista comentou o episódio em uma de suas redes sociais e leu de tudo um pouco, desde "o amor venceu" até "passo mal igual à Pocah"
Carol de Niterói usou o Twitter para contar uma cena inusitada (que é uma das coisas mais naturais do ser humano, mas ainda representa um grande tabu para a nossa sociedade) vivida ao lado do africano de 36 anos que ela conheceu durante a turnê que fez por Paris e Portugal e com o qual começou a ficar no final do ano passado.
"Caralh*, ontem estava sentada no vaso, meu namorado chegou na porta e falou alguma coisa engraçada, eu fui rir e peidei. Mano, nunca vou superar a cara que ele fez. Essas coisas destroem o amor", confidenciou a cantora, que ficou conhecida do grande público em 2015, quando integrou o elenco do reality show "Lucky Ladies", da Fox, às gargalhadas.
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em apoio à funkeira. Uma seguidora disse: "Estava no lugar certo, quem invadiu foi o seu boy. Hahaha". Já outra acrescentou: "Pode não parecer, mas você quebra tabus até com esse tuíte".
Crl ontem eu tava sentada no vaso meu namorado chegou na porta e falou alguma coisa engraçada eu fui rir e peidei. Mano... eu nunca vou superar a cara q ele fez 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Essas coisas destroem o amor kkkkkkkkkkkkkkk
— MC Carol (@mc_caroloficial) June 13, 2022