Patrícia Leitte desabafa e expõe internauta que a chamou de dramática

"Confesso que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", confidenciou

 Patrícia Leitte
Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte


Patrícia Leitte, que ficou conhecida nacionalmente após integrar o elenco da décima oitava temporada do reality show "Big Brother Brasil", da Globo,  usou as redes sociais para contar que teve um derrame ocular e afirmar que o maior dos incômodos, por incrível que pareça, ainda é lidar com a discriminação social.

E, para mostrar que não estava falando por falar, a  ex-sister e influenciadora digital cearense publicou o "print screen" da mensagem de alguém acusando-a de fazer drama. "Dramática? Por que minimizar a dor do outro? E se fosse no olho dela? Que triste isso", escreveu no Twitter.


O hiposfagma é um sangramento que acontece no "lado de fora" do globo ocular. Ele não costuma causar dor nem comprometimento da visão, embora a cor de sangue vivo deixe a pessoa um pouco apreensiva. Mesmo não sendo considerado uma emergência médica, sempre que o quadro aparece, é importante consultar um oftalmologista.