"Por que o mendigo está sendo entrevistado?", questiona Rafinha Bastos
Ele, que está à frente do podcast "Mais Que Oito Minutos", ficou surpreso ao saber os desdobramentos da história. "O que está acontecendo?", indagou no Twitter
Mesmo morando nos Estados Unidos, Rafinha Bastos segue por dentro das últimas notícias do Brasil e vem gerando debate dos mais diversos âmbitos nas redes sociais. Entretanto, uma das questões que mais têm intrigado o comediante e apresentador é a superexposição do episódio envolvendo a comerciante, o sem-teto e o personal trainer do Distrito Federal.
"Alguém me explica por que a mulher que transou com o mendigo está dando entrevista? Por que o marido da mulher que transou com o mendigo deu entrevista? Por que o mendigo está sendo entrevistado? Quem está entrevistando essas pessoas? Por que estão assistindo? O que está acontecendo?", perguntou por meio do microblog.
Na sequência, após obter informações dos internautas, continuou: "Ela saiu de um hospital psiquiátrico direto pro Instagram e está fazendo stories para pessoas que 'vivem o mesmo problema que eu'. Quem também vive esse problema? Qual o tamanho dessa comunidade de pessoas que têm crises nervosas e saem transando com mendigos? Estou confuso".
Sandra Mara Fernandes, flagrada tendo relação com Givaldo Alves em Planaltina, deu sua versão dos fatos nesta quinta-feira (28) ao SBT Brasília e ressaltou que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar. Além de revelar recuperação dolorosa, a empreendedora também comentou sobre os ataques que Eduardo Alves de Souza recebeu, quando muitos definiram seu surto psicótico como traição. Alguém me explica PQ A MULHER QUE TRANSOU COM O MENDIGO TÁ DANDO ENTREVISTA? Pq o marido da mulher que transou com o mendigo deu entrevista? Pq o mendigo tá sendo entrevistado? QUEM TÁ ENTREVISTANDO ESSAS PESSOAS? Pq estão assistindo? O que tá acontecendo?
E mais… a mulher saiu de um hospital psiquiátrico DIRETO PRO INSTAGRAM… e tá fazendo stories para pessoas q “vivem o mesmo problema que eu”. QUEM TB VIVE ESSE PROBLEMA? Qual o tamanho dessa comunidade de pessoas que tem crises nervosas e saem transando com mendigos? Tô confuso.