Lucélia Santos repercute perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira na web
O chefe de Estado anunciou a medida durante uma live ontem. Segundo ele, Silveira, que é seu aliado, "somente fez uso de sua liberdade de expressão"
Lucélia Santos usou as redes sociais para criticar o documento que Jair Bolsonaro (PL) autorizou nesta quinta-feira (21) um indulto individual (o termo técnico é "graça") ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que terá de cumprir oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por ameaças e incitação à violência contra ministros da corte.
"O decreto assinado por Bolsonaro perdoando um condenado pelo STF por atitudes antidemocráticas é um inaceitável ataque à democracia", manifestou-se a intérprete de "Escrava Isaura" e "Sinhá Moça", pouco antes de ressaltar que o presidente "não tem limites" e "precisa ser impedido e responsabilizado por seus crimes".
Quem também se mostrou insatisfeito com tal decisão foi Leo Jaime. "Hoje me deu a certeza de que o demônio vai ser reeleito", escreveu. Diante disso, em resposta à publicação do ator e cantor, a apresentadora Astrid Fontenelle fez questão de acalmá-lo: "Não, está copiando Trump, desesperado porque está na merd*, blefa. Dobra a aposta. Vai perder". O decreto assinado por Bolsonaro perdoando um condenado pelo STF por atitudes antidemocráticas é um inaceitável ataque à democracia. Bolsonaro não tem limites. Precisa ser impedido e responsabilizado por seus crimes.
NÃO!!!!! Ele tá copiando Trump, desesperado porque tá na merda, blefa. Dobra a aposta. Vai perder!!!