Rosana Hermann lamenta morte do jogador Freddy Rincón: "Muito triste"
Ídolo nacional na Colômbia, o ex-meio-campista tinha 55 anos e passagens no Brasil por clubes como Santos, Palmeiras e Corinthians, onde era reverenciado
Ex-apresentadora do telejornal "Fala Brasil", da RecordTV, e do extinto vespertino "Atualíssima", da Band, Rosana Hermann também usou suas redes sociais para expressar pesar pelo falecimento de Freddy Rincón na madrugada desta quinta-feira (14).
O anúncio foi dado pela clínica onde o ex-atleta estava internado após sofrer um traumatismo cranioencefálico severo, decorrente de um acidente de carro nas primeiras horas de segunda-feira (11), na cidade de Cali, em seu país natal.
"Muito triste a morte prematura de Rincón. Há muitos anos, nos encontrávamos com ele quase todos os dias, quando deixávamos nossa filha na escolinha e ele ia levar o filho dele. Que a família encontre conforto", disse, referindo-se ao período em que o colombiano morou em São Paulo. Muito triste a morte prematura de Rincón. Há muitos anos, encontrávamos com ele quase todos os dias, quando deixávamos nossa filha @niefraim na escolinha e ele ia levar o filho dele. Que a família encontre conforto.