Flay defende Eslovênia e detona elenco do BBB após eliminação de Lucas
A cantora, que se encontrava com o emocional esgotado quando deixou o "Big Brother Brasil", no ano retrasado, vê a história da sister parecida com a sua
Com a despedida de Lucas Bissoli, o "barão da piscadinha", na noite desta terça-feira (29), com 77,54% dos votos do público, Flayslane Rayane, a Flay, só pensou na modelo pernambucana e estudante de marketing Eslovênia Marques, com quem ele viveu um romance na casa e a quem carinhosamente chama de Eslováquia.
"Lucas saiu, foi? 'Mais homi, a pobi da minha Eslováquia'. Aff", começou desabafando, sem disfarçar o aborrecimento. "Esse elenco horrível, sem sal, sem açúcar, sem tempero, sem porr* nenhuma, só close. Quem mais brilha é ela, só que vocês não estão preparados para essa conversa, merecem mesmo esse pessoal", manifestou-se por meio do Twitter.
Ao ser confrontada e aconselhada por uma usuária do microblog a acompanhar os desdobramentos do reality show por meio do pay-per-view, porque a participante do grupo pipoca "não ganha nada, não tem um enredo legal no programa como as comadres e os meninos, que ainda se saem bem nas provas, e estava ali protegida sem fazer nada", Flay contra-atacou.
"No ppv eu a vejo superdivertida nas festas, comunicativa e carismática. E lá não é apenas um jogo com peças mortas, envolve vidas, sentimentos, entretenimento, energia, vibrações. Ninguém liga para Eslô. Era assim comigo também na minha edição", afirmou, evidenciando a sensação de que era rejeitada pelos outros confinados da chamada "comunidade hippie". Lucas saiu foi ?? Mais homi a pobi da minha Eslováquia affffff esse elenco horrível, sem sal, sem açúcar sem tempero, sem brilho, sem porra nenhuma so close, quem mais brilha é ela só que vocês não estão preparados pra essa conversa, merecem mesmo esse elenco
No ppv eu vejo ela super divertida nas festas, comunicativa carismática e bbb não é apenas um jogo com peças mortas, envolve vidas sentimentos, entretenimento, energia, vibrações ninguém liga pra ela, era assim comigo também na minha edição …