Nas ondas do rádio: Janaina do Mar fala sobre "Big Brother" na Band FM

A ex-sister, que dividiu o confinamento com Rodrigão, Ariadna Arantes e Maria Melilo, não escondeu a alegria com os novos rumos de sua carreira

Janaina do Mar
Foto: Divulgação/TV Globo
Janaina do Mar


Janaina do Mar, que fez parte do elenco da décima primeira edição do "Big Brother Brasil", da Globo,  participou do programa de Dionathan Matos, na Band FM Brasil, na tarde desta terça-feira (29).

Por lá, repercutiu os últimos desdobramentos da nova temporada do reality show, comandado por Tadeu Schmidt, e anunciou a sua chegada à atração: sim, agora caberá a  ela abordar tudo sobre a casa mais vigiada do país.

"Terei voz nessa terra. Vou comentar sobre o  'BBB' sem corte e edição", comemorou por meio do Instagram. Depois, em contato com o iG Gente, destacou que a sua entrada será sempre às terças-feiras, quando ocorrem as eliminações.


Foto: Reprodução/Instagram
Jana do Mar é casada com o cabeleireiro Márcio Xavier, com quem tem três filhos: Maria, Natã e Marina


Jana, aliás, começará renovada a atual empreitada, já que acaba de voltar de uns dias off. Ao lado do marido e dos três filhos, a  atriz e empresária ficou hospedada no Hotel Fazenda Areia Que Canta, em Brotas, a 240 quilômetros de São Paulo, um dos principais circuitos de turismo de aventura do território nacional.

"Fazendo conexão com a natureza em um cenário digno de chamar de 'paraíso na terra'. Por aqui, as crianças vivenciaram coisas do campo, como alimentar os animais, tirar leite da vaca e andar a cavalo. E, na nascente, de mesmo nome, puderam desbravar trilhas e experimentar um bom banho de cachoeira", relatou os encantos da viagem na legenda de uma publicação.