Antonia Fontenelle fala sobre  "candidatura" de sem-teto de Planaltina

Aos 48 anos, ele caiu nos holofotes após ser flagrado mantendo relações sexuais com uma mulher cujo marido alega que estava sob efeito de surto psicótico

Antonia Fontenelle
Foto: Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle


Antonia Fontenelle  não viu com bons olhos as notícias que andam circulando de que Givaldo Alves de Souza, que ganhou fama depois de se envolver com a esposa de um personal trainer do Distrito Federal, ter recebido, pelo menos, quatro convites para disputar uma vaga a deputado federal neste ano.

"Olhem aí a verdadeira identidade do mendigo falante. O pior é saber que vários partidos políticos o procuraram. Saibam que seria eleito. Bandidos pondo a nossa pátria nas mãos de qualquer um", começou desabafando a  atriz e apresentadora do canal "Na Lata" por meio do Twitter. Ela ainda anexou prints nos quais o  homem é apontado como ex-empresário do ramo de transportes.


"Givaldo tem uma grande lista de processos, são mais de cem. Entre eles, protetiva de ex, execução de penhora de prefeituras e de ex-funcionários de sua falida empresa. Isso mesmo! Em alguns autos temos acusações de estelionatos e golpes. Para mim, é o verdadeiro 171, malandro. Digno de pena da surra, jamais" é o que diz um dos trechos do texto compartilhado pela  artista.