Felipe Neto defende Paulo André, do "BBB", na polêmica do Bolsa Atleta

"Sabe qual o valor que ele ganha do governo federal? 1850 reais", indignou-se o youtuber por meio de uma publicação em sua página no Twitter

Paulo André Camilo e Felipe Neto
Foto: Reprodução/Instagram
Paulo André Camilo e Felipe Neto


A notícia de que o ministro da Cidadania, João Roma, estuda suspender o programa de incentivo do  velocista Paulo André Camilo, que abdicou de competições para integrar o elenco da vigésima segunda temporada do "Big Brother Brasil 22", na Globo, fez com que Felipe Neto soltasse os cachorros no microblog.

"Secretário de esportes quer remover o Bolsa Atleta do P.A. Sabe qual o valor que ele ganha do governo federal? 1850 reais", começou dizendo o  influenciador digital, para, logo em seguida, ressaltar a importância do rapaz para o país: "P.A é um campeão mundial de atletismo". 

Foto: Reprodução/Twitter
Print do post de Felipe Neto no Twitter


Depois, ainda deixou subentendido que Roma deveria "ter vergonha" e "não ameaçar cortar a superbolsa". Com a repercussão na web, a equipe do medalhista olímpico fez questão de esclarecer, em forma de comentário, que "todos os benefícios de Paulo André atualmente são referentes ao desempenho dele no ano de 2021".