Tati Quebra Barraco defende Maria após expulsão do 'BBB 22': "Te amo"
Corre à boca pequena que Boninho, a princípio, não desejaria afastar a participante, mas, diante da pressão comercial, teria ficado sem alternativas
Tati Quebra Barraco sabe bem o que é ficar exposta 24 horas por dia, adaptando-se ao convívio com novas pessoas, de personalidades tão distintas, dentro de uma mesma casa. Tanto que fez questão de estender as mãos para a cantora, atriz e agora ex-sister Maria, que deixou o reality show da Globo nesta terça (15) após agredir Natália Deodato durante o jogo da discórdia de segunda-feira (14).
A funkeira e ex-participante de "A Fazenda 13", da RecordTV, manifestou-se por meio do Twitter: "Lembro quando fez referência a mim na sua música e te falei o quanto era fod*. E eu não poderia deixar de te amparar mesmo no erro", acrescentando que um deslize faz a pessoa ser "julgada vinte vezes mais".
Depois, pontuou que, sendo uma de suas referências, sugeriu que, apesar do ocorrido, aprenda e evolua, e não se limite à falha. Já em outra publicação, acrescentou: "Te amo". O post, é claro, dividiu opiniões. Enquanto uns escreveram: "Parem de romantizar agressão" e "foi expulsa e saiu aclamada", outros disseram: "Errou, pagou com a explosão, acabou" e "Posso retuitar de novo?".
Lembro quando vc fez referência a mim, na sua música e te falei o quanto vc é foda.
— Tati Quebra Barraco🏚 (@TatiQBOficial) February 15, 2022
E eu não poderia deixar de te amparar mesmo no erro.
Pq a nossa gente erra e é julgado 20x mais.
E eu como uma das suas referências te digo, errar, aprender e evoluir.
Vc não se limita ao erro. pic.twitter.com/jLFtQ8aM6s