Micael sai em defesa de Arthur Aguiar e distribui apelidos no "BBB 22"

Os dois contracenaram juntos na novela "Rebelde", da RecordTV. Enquanto Mika interpretava Pedro Costa, o brother dava vida ao Diego Maldonado

Micael Borges e Arthur Aguiar
Foto: Reprodução/Instagram
Micael Borges e Arthur Aguiar


Não é só Arthur Aguiar que tem recebido bons elogios de Micael Borges, não. Tadeu Schmidt também! Para o rapaz, o desempenho do substituto de Tiago Leifert à frente do "Big Brother Brasil" está "fantástico".

"Acho que sou apaixonado no Tadeu! Ele é tipo o 'tio' gente boa que te dá 100 reais para comprar bala, conta piada e separa briga no aniversário", começou dizendo o  ator e cantor por meio do Twitter.







De olho nos últimos desdobramentos do reality show da Globo,  Mika não tem medido esforços para puxar a torcida para o amigo. Tanto que designou alcunhas para os participantes que tentam atrapalhar a estratégia do também  ex-"Rebelde". Que o diga Rodrigo Mussi!

Um deles é "Jade Piton" — em referência à cobra não peçonhenta, que mata suas presas por constrição, ou seja, apertando —, que indicou Arthur direto para a berlinda pela segunda semana seguida.  Já Maria virou uma das personagens mais famosas de Thalía. "A Maria do Bairro deu o maior tapão na testa do nanico", reclamou após o término do último jogo da discórdia.