"Chocada", diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada

Além do ferimento no abdômen dele, a garota também tinha cortes na mesma área, nas mãos e na perna, e hematomas no rosto

Ana Clara Lima
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima


Ana Clara Lima, que está à frente do "Fora da Casa", no Gshow, e do "BBB A Eliminação", no Multishow,  deixou os brothers um pouco de lado para repercutir um dos assuntos que vêm tomando conta dos noticiários nos últimos dias:  o do jovem, que teria vinte anos, encontrado com a região abdominal dilacerada em Guarapari, no Espírito Santo.

"Eu não sei vocês, mas eu estou chocada com o caso da menina que tirou o intestino do namorado na praia, simplesmente uma interrogação na minha cabeça", escreveu a ex-sister, por meio do Twitter. A partir daí, começou a interação. "Ana, apura os fatos. Tenho quase certeza que é fake", pontuou uma. "Uma incógnita", emendou outra. Já a terceira destacou: "Parece sinopse de filme de suspense".


Entretanto, vale ressaltar que é falsa a teoria compartilhada de que a moça o teria cortado sob efeitos de LSD. A nota divulgada pelo advogado da família, Lécio Machado, informou que o homem foi vítima de "uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um luau que realizavam a dois naquela data e localidade".