Liliane Ventura sobre bissexualidade de Superman: "Deixem as crianças em paz"

A ex-comandante do extinto policialesco "Aqui Agora", do SBT, sucesso nos anos 1990, que faz parte do chamado grupo "bolsonarista raiz", se posicionou sobre a novidade nos quadrinhos

Liliane Ventura e Jon Kent, conhecido nas histórias em quadrinhos por herdar o posto do pai, Clark Kent
Foto: Reprodução/Instagram
Liliane Ventura e Jon Kent, conhecido nas histórias em quadrinhos por herdar o posto do pai, Clark Kent


Comentarista de política do "Jornal da Gazeta", da TV Gazeta,  Liliane Ventura foi às redes sociais repercutir o  anúncio do quadrinista da DC Comics, Tom Taylor, de que Jon Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, o novo Superman, assumirá ser bissexual. O primeiro beijo entre ele e o repórter e ativista Jay Nakamura ocorrerá na quinta edição da série, que será lançada em novembro.

"Na minha época… Bom, melhor não comentar. Prefiro meditar em Eclesiastes 3:1", começou dizendo, referindo-se a uma passagem bíblica que ensina que há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. "Não acredito que esse assunto seja para crianças. E você?", questionou, antes de usar as hashtags #fechadocomBolsonaro e #direitaconservadora.


Logo depois,  ela citou a decisão do governador da Califórnia Gavin Newsom de promulgar uma lei que obriga as lojas de brinquedos a criarem seções de gêneros neutros.  O projeto aprovado no parlamento local entra em vigor em 2024 e vale para empresas com mais de 500 funcionários. "Acharam que era só o Super-Homem por hoje, né?", manifestou-se por meio do Instagram.