Ana Vilela posta reflexão no Twitter em que diz que fama é um bagulho  parodoxal

Vilela ficou conhecida nacionalmente com o hit "Trem-Bala", descrito por muitos como um hino de otimismo e gratidão para os momentos difíceis da vida

Ana Vilela
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Vilela


Ana Vilela, que já relatou ter dificuldade em lidar com os haters da internet e as críticas a respeito de sua música "Trem-Bala", que viralizou em 2016,  fez mais um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (5).

"A fama é um bagulho muito paradoxal, né?", começou questionando a cantora e compositora. "Você precisa da ajuda das pessoas para se manter relevante, mas as pessoas não te ajudam, a não ser que você seja relevante", disse, sem citar nomes ou dar detalhes.  






Coincidentemente, o tuíte aconteceu dias após o lançamento de seu novo single, "A Gente Combina", que fala sobre amores que se completam e que já está disponível em todas as plataformas digitais. Por fim, mas não menos importante, a faixa chegou acompanhada de uma produção audiovisual.

Para quem não sabe ou não se lembra, Ana até revelou no Twitter, no mês retrasado, que tem depressão e "não gostaria de ouvir comentários de mais alguém, além da minha própria cabeça, dizendo que meu trabalho é um lixo". Ela foi confortada por fãs e famosos, como Fafá de Belém.