Rafinha Bastos revive "paixão platônica" ao chamar Kelly Key para podcast; veja!

Seu primeiro entrevistado no "Mais Que 8 Minutos" foi Cauê Moura, com quem trabalhou no canal de YouTube Ilha de Barbados, que chegou ao fim após acusações de pedofilia envolvendo seu terceiro membro, PC Siqueira

Rafinha Bastos e Kelly Key
Foto: Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos e Kelly Key


Pelo visto, Rafinha Bastos não desistiu de Kelly Key. O apresentador, que já declarou ao humorista Maurício Meirelles ter sido ignorado em pleno aeroporto — quando ela se escondeu atrás do marido só para não cumprimentá-lo —, propôs à cantora que fosse uma das próximas convidadas de seu programa.


Ao compartilhar o print da mensagem deixada no Instagram, em que diz "Vem no Mais Que 8 Minutos! Vou convidar só uma vez. Não vou me humilhar", ele arrancou gargalhadas dos seguidores do Twitter que sabem da brincadeira em torno dessa relação afetuosa idealizada. Antigamente, a eleita era a atriz Rita Guedes.



"Tem que enviar um 'vem aqui, que agora eu tô mandando, vem ô Kelly Key, o Rafinha tá intimando'", sugeriu o primeiro usuário do microblog. "Agora que ela cresceu, você quer entrevistar, baba baby", disse o segundo. Já o terceiro, também em tom de humor, falou: "Lembro de uma ex sua no 'Superpop' falando que ia jogar suas coisas de Kelly Key fora".