Aos 54 anos, atriz Suzy Rêgo ignora a ditadura da magreza e faz sucesso na moda
No compacto especial de "Império", em exibição no horário nobre da Globo, vive Beatriz, esposa de Cláudio, interpretado por José Mayer
Entre reprises na TV e lançamentos em plataformas de streaming, Suzy Rêgo pode ser vista em seis novelas atualmente. O momento especial coroa uma carreira de mais de três décadas. Paralelamente se destaca como modelo no mercado de moda "curves", para mulheres de silhueta curvilínea.
Segunda colocada no Miss Brasil em 1984, ela voltou a encarar as câmeras fotográficas ao posar para a campanha da coleção Life, da marca Maison SPA, de São Paulo. A estilista Carla Folloni se inspirou na esperança sobre o fim da pandemia de Covid-19 para criar os looks.
Você viu?
"Gostei do conceito porque pratico o otimismo. É fundamental exercitar energia positiva, bons pensamentos, manter a fé em dias melhores", disse Suzy. Mãe de gêmeos, a artista de 1,72m se sente bem na própria pele e ignora a ditadura da magreza. "Eu me 'monto' com entusiasmo para reuniões on-line e me visto com figurinos de festa para lives", contou durante bate-papo com o iG Gente.
Radiante com a idade atual, não se prende a um único estilo. "Sou supermutante. Posso apostar em tons escuros ou jogar um neon na produção. Por isso, gosto de ter uns 'coringas' no closet. Conforto é minha prioridade", explicou.
Por fim, divertiu-se com as peças de glamour esportivo ao longo do ensaio. "Adoro detalhes charmosos no decote, nos punhos, nas mangas, nos botões. Prefiro jeans modernos, kaftans e vestidos longos", revelou.