Ricky Tavares reforça elenco do filme "Rocinha, Toda História Tem Dois Lados"
A obra audiovisual narra uma tentativa de invasão da Rocinha durante uma guerra travada por dois bandos rivais, contada pela perspectiva de uma menina de onze anos, filha de um traficante e uma mulher trabalhadora
Depois de dar vida ao Harã, da novela "Gênesis", da RecordTV, Ricky Tavares está confirmado em mais um projeto, porém, desta vez, no cinema. Trata-se de "Rocinha, Toda História Tem Dois Lados", gravado na favela de mesmo nome, no Rio de Janeiro, e tem previsão de estreia para o fim de ano.
O convite surgiu por intermédio da diretora Rayssa de Castro, antes da pandemia. "Era um personagem superlegal. Não fiz inteiro por causa de outros compromissos profissionais, mas curti a experiência", disse ele, que participou de três diárias.
Outro detalhe que chamou atenção do ator foi o fato de que cerca de 70% da equipe de 210 integrantes é composta por moradores locais. "Acho incrível poder usar a arte para dar voz a pessoas que querem seguir uma profissão tão linda como essa. Além disso, foi uma possibilidade de terem uma renda em um momento tão difícil quanto esse. Acredito ainda que ficou mais realista por conta dessas participações", finalizou.