Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná
Ele, que conquistou a medalha de ouro em Atenas 2004 e as de prata em Pequim 2008 e Londres 2012, está com os familiares no Tayayá Aqua Resort
Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais.
Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.
"Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!", começou dizendo Giba, antes de ressaltar que "família é tudo" e parabenizar "a skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento", que estão com muita garra representando o país.
"Lembro como se fosse hoje o Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll", escreveu uma. "Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai", comentou outra, fazendo alusão à expressão "tal pai, tal filha". Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.