Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"
O post do ator e cantor foi publicado em meio à polêmica envolvendo as gravações compartilhadas do Instagram Stories de Wesley Safadão
Mesmo de olho no desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Leo Jaime segue atento aos outros destaques do noticiário, por exemplo, o caso em que o pastor André Vítor passou a ser acusado de assédio por internautas depois de um vídeo viralizar na internet.
Sem citar nomes, ele retuitou uma mensagem de Carolina Morand, que é jornalista da CBN e apresentadora do podcast "Ao Ponto", do jornal "O Globo".
"Homens, não abracem mulheres e meninas por trás. A não ser que seja sua esposa, namorada etc., e vocês tenham essa intimidade", começou dizendo, frisando que, por mais que não haja mal, seja brincadeira ou venha de alguém que tenha amizade com a família, "não importa, é abusivo e desconfortável".
Você viu?
Ao ler o texto, Bárbara Gancia, ex-apresentadora do "Saia Justa", do GNT, foi uma das primeiras usuárias do Twitter a interagir: "A mim podem abraçar à vontade. Mas precisa ter coragem porque eu mordo!".
Vale ressaltar que, além de Safadão, muitas celebridades demonstraram apoio ao conferencista, escritor e mentor. Simone, que faz dupla com Simaria, foi uma delas. "Te amo, Dedé", escreveu, enquanto Solange Almeida pontuou: "Quem te conhece sabe do seu caráter, do seu amor por Deus e de como espalha esse sentimento por onde passa".