Roger, do Ultraje a Rigor, e Maurício Meirelles trocam farpas por Jair Bolsonaro
Em um dos momentos do bate-boca, o vocalista não escondeu a irritação. "Me esquece. Já te dei mais satisfação do que você merece", escreveu
Você viu?
Não convidem para o mesmo palco Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor, e o humorista e publicitário Maurício Meirelles, que está à frente do programa "Foi Mau", exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
É que os dois andaram se estranhando no Twitter por divergências políticas. Enquanto o músico, que acompanha Danilo Gentili no talk show "The Noite", evidenciou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o ex-"CQC" não economizou críticas à sua gestão.
Embora pareça que não, o que iniciou com uma tirada irônica acabou se espalhando igual a um rastilho de pólvora, despertando reações exaltadas e impulsivas, acusações infundadas e ofensas como "c*zão" e "idiota".
"É fácil me xingar porque não concorda comigo. Não sou 'isentão'. Eu tenho uma posição. Você é que entendeu tudo errado e começou a me atacar por defender Bolsonaro, contra Lula. E o assunto nem era esse. Fanático", manifestou-se o cantor e guitarrista antes de bloquear seu mais novo desafeto.
Os internautas se dividiram nos comentários, e os posts já somam milhares de curtidas. "Cara, foi uma brincadeira", disse um. "Está na cara que o Maurício queria audiência", apontou outro. Já o terceiro argumentou: "Teve muita paciência".
Covardão. Isento. Quem seria essa pessoa sem mácula que vc apóia? https://t.co/Ul56r4MNMW pic.twitter.com/Sq7YSTodri
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) July 11, 2021
Muito fácil ser o isentão vaselina. Há de se fazer uma escolha. Escolha alguém, babaca. https://t.co/j7s2XQj1EZ
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) July 11, 2021
Eu não concordo em tudo com as pessoas que sigo mas todas elas, ou quase todas, sào capazes de debater civilizadamente e de apoiar seus pontos de vista sem ter que xingar ninguém. Essa é a razão primeira do debate, aprender.
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) July 11, 2021
“Há” quanto tempo. “Mau-caráter”. É fácil ser pedra. É fácil me xingar porque não concorda comigo. Eu não sou “isentão”. Eu tenho uma posição. Vc é que entendeu tudo errado e começou a me atacar por eu defender Bolsonaro. Contra Lula. E o assunto nem era esse. Fanático. https://t.co/uTEjAUYoIj
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) July 9, 2021