"Cantarei o amor que perdoa e sempre vence", adianta Mara Maravilha sobre live

Com exclusividade ao iG Gente, ela deu detalhes do show que terá reexibição na Rede Mais Família, de Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá

Foto: Van Fonseca/Divulgação
Mara Maravilha


"Nessa transmissão do Dia dos Namorados, cantarei o amor que perdoa, respeita as diferenças e sempre vence." Assim, Mara Maravilha , que chegou a sair em defesa de Patrícia Abravanel, após uma opinião polêmica da apresentadora do programa "Vem Pra Cá", do SBT, viralizar, iniciou o bate-papo com o site .

Porém, antes de falar mais sobre o especial, a cantora declarou que dar voz a esse sentimento universal é a sua missão, ressaltando que quem a conhece pessoalmente e convive mais de perto sabe da sua essência. "Sou falha como qualquer ser humano, mas respeito o livre-arbítrio que Deus deu a todos", afirmou.

Foto: Van Fonseca/Divulgação
Mara Maravilha e Gabriel Torres


A apresentação de Mara, que será levada ao ar neste sábado (12), a partir das 19h, pelo YouTube, contará com a participação de seu noivo, Gabriel Torres, com quem, aliás, dividiu os vocais em "Melodia do Amor".  "Estou muito feliz em celebrar ao lado dele, que tem sido companheiro e um pai maravilhoso para o nosso Benjamim", derreteu-se.

Com roteiro pautado por sucessos românticos de sua carreira, como "Agora o Que é Que Eu Faço", "Ficar por Ficar" e "Razão pra Viver", a intérprete baiana ainda revisitará clássicos de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Neto & Cristiano, Peninha, Marquinhos Moura, Almir Sater e Dolores Duran, acompanhada de piano, violoncelo, saxofone e acordeon.