Ronaldo Esper, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram
Ronaldo Esper, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu


Com a retomada dos conteúdos para o seu canal oficial no YouTube, Ronaldo Esper aproveitou a deixa para se redimir com Adriane Galisteu e também trazer à tona uma revelação da época em que comandava o quadro Agulhadas, no "Superpop", de Luciana Gimenez, na RedeTV!.

Apesar de achá-la bonita e uma excelente apresentadora, Galisteu era uma de suas maiores vítimas. Na ocasião,  a loira, que está à frente do "Power Couple Brasil" e cotada para comandar a próxima temporada de "A Fazenda", chegou a brincar e afirmar que, de tanta alfinetada, estava parecendo um "regador".


"Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que fiz foi a pedido da Luciana. Aí você fala: 'Pô, Ronaldo. Vai na onda da outra? Sabe, era a minha patroa, né?'. Chegava lá e, muitas vezes, nem tinha posto sua fotografia, mas a  Gimenez mandava pôr para eu meter a bronca nos vestidos", revelou.

Em outro trecho do vídeo, o costureiro a parabenizou por ter sido recontratada pela emissora do bispo Edir Macedo, ressaltando que soube por um passarinho que ela teria um programa e que seria muito legal, elencando, em seguida, as qualidades como entrevistadora, chegando a compará-la com Hebe Camargo.

Até o momento, as duas não se posicionaram sobre as declarações de Esper.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!