MC Pedrinho e MC Kevin
Reprodução/Instagram
MC Pedrinho e MC Kevin


Pedro Maia, o MC Pedrinho, conhecido por sucessos como "Dom, Dom, Dom" e "Nosso Amor", usou as redes sociais para homenagear  Kevin, que morreu na noite deste domingo (16), após cair da sacada de um dos apartamentos do quinto andar do Hotel Riale, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No texto acompanhado por emoji de lágrimas, escreveu: "Não sei nem dizer o que estou sentindo. Você era mais do que luz nessa terra, mano. Quero só desejar que Deus conforte e dê forças à família Nascimento, que é a minha também". Depois, prometeu: "Vamos honrar o seu nome, talento, tudo! Sentiremos falta de te ver fazendo todos rirem. Te amamos".

O funkeiro ainda aproveitou para mostrar o som que gravou retratando a história de amizade entre os dois. Um dos trechos diz: "Sua luz nunca irá se apagar/ Não/ Sei que agora você está em um bom lugar/ Irmão, está sendo difícil de acreditar / Não caiu a ficha que você não está / Aqui, nesse mundão, pra fazer a gente rir / Pra ser ombro amigo até na hora de chorar".


O conteúdo, postado por volta do meio-dia desta segunda (17), já conta com mais de 332 mil visualizações e três mil comentários.  "O menino que encantou a quebrada foi encantar o céu", disse um. "Bem que o Kevin falou no 'PodPah' que você era monstro, música linda em um momento triste e em pouco tempo, não adianta, quando é de coração, tudo fica bom", destacou outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!