Tays Reis dá a entender que está cansada da cobrança dos fãs no Twitter

Esta edição de Conta Bandeira destaca também o cabelo lilás de Faa Morena, o single de Ed Lucena e o papel de Julio Braga em "Gênesis"

Foto: Reprodução/Instagram
Tays Reis


A cantora e compositora baiana Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora, que participou da décima segunda edição de "A Fazenda", deu a entender que está cansada das especulações a respeito de seu dia a dia e de sua relação com MC Biel, com quem está namorando desde o fim do reality show da RecordTV. Juntos, eles gravaram o single "Artigo 157", que foi lançado no dominical "Hora do Faro" do último dia 17 e já bateu a marca de 16 milhões de views no YouTube.

"Por isso que sumo desse Twitter. Minha vida pessoal parece que importa mais do que a profissional para alguns fãs, e não posso permitir isso! Que feiura, gente! Olha, vou te falar, hein! Brevemente volto com música nova", escreveu a artista na postagem.

Apesar da decepção de alguns, teve internauta que entendeu a decisão dela e decidiu apoiá-la. "Oxe, mulher! Compreendemos o seu lado, mas quem paga são os que sempre fazem de tudo por você? Não penalize os demais por causa de meia dúzia, não", sugeriu uma seguidora do casal Tael.

Cheia de estilo

Foto: Reprodução/Instagram
Faa Morena


Após raspar a cabeça durante uma live, anunciar sua saída da RedeTV! e se entregar a um projeto literário, contendo receitas da quarentena, poesia e erotismo, a apresentadora Faa Morena surpreendeu novamente. Dessa vez, ela apareceu nas redes sociais ostentando o "lilac hair", a versão romântica e pastel do roxo. No entanto, isso não passou de brincadeira, conforme fez questão de ressaltar: "Usei esse filtro para mostrar como meu cabelo está começando a enrolar". Porém, ao ser questionada se toparia uma nova transformação, ela não titubeou: "Estou sempre pronta para mudar o visual, mas, no rosto, trabalho sempre com ponderação. As dermatologistas que me atendem sabem como é difícil me ver diferente do que sou. Em compensação, nas madeixas, topo tudo, até ficar careca".



Novidade musical

Foto: Divulgação
Ed Lucena


Destaque do "Programa Raul Gil" e uma das gratas revelações do pagode romântico, Ed Lucena lançou nesta terça-feira (02) o single "Culpa do Orgulho", de Guthielli de Souza e Tiago Sensa, que fala do fim de um relacionamento extremamente marcante, que, por culpa do orgulho de uma das partes, há a impossibilidade de um novo recomeço. "Fiz uma seleção de mais ou menos dez faixas, e 'Culpa do Orgulho' foi a primeira a ser ouvida, aí não teve jeito, tive que gravá-la. Ela é romântica e trata de algo que acontece em muitos relacionamentos", declarou o artista, evidenciando tanto sua ansiedade quanto sua expectativa para esse lançamento. "Tenho certeza de que meu público está se identificando e se surpreendendo com o que foi preparado, me emociono todas as vezes que a escuto", afirmou.

De olho na TV

Foto: Reprodução/Instagram
Julio Braga


Julio Braga é outro nome de destaque no elenco de "Gênesis", nova produção bíblica da RecordTV, que está sendo exibida também na África do Sul, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália. O ator é o intérprete de Terá, pai de Harã, Naor e Abraão, descrito como um homem poderosíssimo que gosta de liderar e de ser respeitado. Ao falar do novo projeto, ele não escondeu a emoção: "Nada melhor do que estar entre talentosos amigos fazendo um trabalho grandioso sobre o livro mais lido no mundo". Para ter uma ideia, a trama chegou a rodar cenas no Marrocos, em março, e só retomou as gravações no Brasil em setembro. Foram seis meses de espera por um novo chamado da emissora por conta da pandemia. Nesse meio-tempo, o veterano manteve o visual do personagem, que tem barba e cabelos longos. 

Contagem regressiva

Foto: Divulgação
Eliézer Marins


A pandemia do novo coronavírus tem feito muita gente se reinventar. Um desses exemplos é Eliézer Marins, que tem aproveitado o momento para colocar alguns projetos em ação. O cantor planeja voltar aos palcos e realizar uma turnê após interromper a carreira há quatro anos, período em que se dedicou à administração de suas empresas no interior de São Paulo. "Tudo está sendo organizado com calma e muito carinho para este trabalho ser lançado ainda neste trimestre", adiantou à coluna. 

Bom de papo, ele também relembrou uma de suas maiores apresentações, que aconteceu na Bahia, em 2017. Na ocasião, comandou um bloco por três dias, conquistou o público que o seguiu, chamou atenção dos camarotes espalhados pelo trajeto e, além disso, ganhou um número significativo de seguidores nas redes sociais. "Cantei três dias no carnaval de Salvador. Arrastei multidões pelo circuito Barra-Ondina com o trio elétrico Tô Ligado cantando muito sertanejo, arrocha e axé. Foi lindo, emocionante", completou.