Jair Oliveira, o Jairzinho
Reprodução
Jair Oliveira, o Jairzinho

Jair Oliveira também se rendeu à brincadeira da atriz Gloria Pires, que viralizou nas redes sociais na semana passada ao gravar um vídeo fazendo uma paródia de "I Gotta Feeling", um dos sucessos do grupo norte-americano Black Eyed Peas.

Nele, a estrela da Globo explicava não ser mãe do Fiuk, um dos participantes da vigésima primeira edição do "BBB", e sim de Cleo. A história deu tão certo que teve até direito à réplica da artista plástica Cristina Kartalian cantando que a verdadeira genitora era ela.

Mais do que depressa, o músico tratou de colocar tudo em pratos limpos. "Esclarecendo as dúvidas do povo ao melhor estilo Gloria Pires! Jairzinho foi do Balão Mágico, e não do Trem da Alegria", começou contando, aos risos.

Na sequência, o cantor e compositor mostrou os versos da nova canção: "O Jairzinho, ele foi do Balão, mas do Trem, não. Ele foi do Balão, mas do Trem, não. Ele foi do Balão, mas do Trem, Trem, não". Quem achou graça foi Simony, que escreveu: "Vamos gravar essa para nunca mais confundirem a gente". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!