Sem citar nomes, Mara Maravilha diz na web: "Não quero macho de outra mulher"
A estrela do SBT, que está curtindo dias de lazer em sua terra natal, fez uma reflexão e acabou soltando farpas para todos os lados
Nesta terça-feira (5), Mara Maravilha compartilhou no Instagram alguns registros de sua viagem de férias à Praia do Forte, na Bahia, ao lado do noivo Gabriel Torres e do filho Benjamim, e aproveitou para fazer uma retrospectiva de como foi o seu 2020 e demonstrar gratidão. "Não me lembro de ter sido tão feliz antes", afirmou logo no início do texto.
Depois, a cantora e apresentadora não economizou elogios ao eleito, com quem está junto há seis anos. "Te amo, Gabriel" e "tenho tanto orgulho de você ser esse pai extraordinário", disse, fazendo clara referência ao polêmico caso envolvendo a influenciadora Pétala Barreiros e o empresário do ramo musical Marcos Araújo, que trabalha com nomes, como Alok, Simone & Simaria e Gusttavo Lima.
"Hoje vemos tantas mulheres sofrendo, não somente por não serem respeitadas e amadas, mas, sim, por verem o descaso dos que não cumprem o papel de serem pais. Pois é, uma sociedade cheia de hipocrisia. Existem homens com trinta anos e meninos com cinquenta", relatou a artista para os seus mais de 1,6 milhão de seguidores.
Na sequência, falou sobre sororidade, termo que carrega a ideia de irmandade feminina. "Faço parte do grupo da sororidade, das empoderadas. Mãe aos cinquenta, com meu amado vinte anos mais novo, mas é meu e não quero 'macho de outra mulher'". Porém, ao ler de uma seguidora: "Gostei. Se foi indireta ou não, te acho um mulherão da p***, não se fez de desentendida. "Indireta? Não, direta mesmo", respondeu na lata.
Por fim, vale ressaltar que a ex-comandante do "Show Maravilha" é a capa da nova edição da revista "Alvo dos Famosos", de Silvia Fran. Em entrevista exclusiva, ela celebra quatro décadas de carreira, agora em 2021, e narra a importância que seus programas infantis tiveram para o fortalecimento do axé music. "Colaborei para a expansão nacional do segmento'', relembrou Mara à publicação.