Após dar invertida em Luiza Ambiel, Lipe Ribeiro repete feito com Amin Khader

O peão não gostou da provocação do apresentador do quadro "A Hora do Venenoso" em relação à surpresa que fez na véspera da final

Foto: Reprodução/Instagram
Amin Khader e Lipe Ribeiro


Quarto colocado da décima segunda edição do reality show rural "A Fazenda", Lipe Ribeiro mostrou que não é de levar desaforo para casa, mesmo estando fora do confinamento. Após participar da live dos finalistas e confidenciar que a única colega com quem não gostaria mais de ter qualquer tipo de contato era Luiza Ambiel, chamando-a de fofoqueira, o ex-MTV acabou trocando farpas com a ex-musa da banheira do Gugu na web. Em um dos momentos, pediu para esquecer sua noiva, Yá Burihan, e, em outro, jogou na cara que até agora ela não teve um noivo que a suportasse. Foi um "deus nos acuda".

Engana-se, porém, quem pensa que a treta acabou por aí! Ao dar de cara com o comentário de Amin Khader, do "Balanço Geral Rio", da RecordTV, no Instagram do Hugo Gloss, relembrando o pedido de casamento e dizendo "vamos ver se vai subir ao altar mesmo", o influenciador digital não se fez de desentendido e mandou o recado: "Até te enviaria o convite, mas vai ser só para amigos". Os seguidores, é claro, não perdoaram! "Pisou com classe", disse uma. "Acho que Amin só falou o que muitos gostariam e não têm coragem", cutucou outra. Já a terceira colocou até o "novo normal" no meio: "Só vejo gente se metendo onde não é chamada! Nessa pandemia, é muita falta do que fazer", criticou.