"Isso é só o bastidor feito com meu celular. Imagina pronto! Segura, que a patroa está chegando". Essas foram as palavras escolhidas por Simony para ilustrar o vídeo que publicou no Instagram e anunciar o seu primeiro trabalho interpretando samba e pagode: o DVD "Resumo da Felicidade". O novo projeto da ex-integrante do Balão Mágico, que embalou milhões nos anos 1980, foi gravado no dia 15 de outubro, em Vinhedo, interior de São Paulo, e leva a assinatura da produtora RG Shows, da qual agora faz parte do casting.

Simony lançará novo DVD
Divulgação/Thiago Duran
Simony lançará novo DVD

Para os que acompanham a trajetória da "superfantástica", o título parece ter sido escolhido a dedo, principalmente pelo fato de ela estar vivendo um momento ímpar no que diz respeito às coisas do coração (sim, a cantora está noiva do músico Felipe Rodriguez) e não fazer questão de esconder isso de ninguém. Pelo contrário! Vira e mexe, publica fotos em clima de "o amor está no ar" e se refere ao rapaz como "meu parceiro para a vida" ou "meu vida".

A fim de interagir com o público, fez os seguintes comentários: "Um coração cheio de ansiedade e gratidão" e "Será que vocês estão preparados?". No primeiro, aproveitou para fazer alusão ao momento atual e, no segundo, direcionou a pergunta para os seus seguidores. Com produção musical de Valmir Borges, o álbum contará com 22 canções — 13 inéditas e 9 regravações —, como "Amigos do Peito" e "Lindo Balão Azul". Já a previsão de lançamento é para ainda este mês. "Não vejo a hora de vocês pegarem no colo e virem a carinha dele. Estou chegando", anunciou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!