Se existia alguma dúvida que Débora Nascimento e José Loreto reataram o casamento, após os rumores de que a atriz havia descoberto uma suposta traição do bonitão com uma colega de elenco da novela "O Sétimo Guardião", da Globo , agora não existe mais. Neste domingo, a designer de interiores Fernanda Scarambone contou detalhes do que viu no garden center Chácara Tropical, localizado em Itanhangá, Rio de Janeiro, através do Instagram Stories. 

Débora Nascimento e José Loreto são vistos juntos
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto são vistos juntos

Leia também: Sertanejo Rick coloca sua mansão à venda em Itu por R$ 8 milhões

Além de flores de corte e os bonsais, o local possui um espaço dedicado ao artesanato brasileiro e um centro gastronômico, com pratos especiais e carta de vinhos. É descrito como uma boa opção para o fim de semana de quem está querendo adornar a casa com plantas. 

Fernanda Scarambone
Reprodução/Instagram
Fernanda Scarambone

"Gente, acabei de ver José Loreto e Débora Nascimento juntos na Chácara Tropical comprando flores. Então, em primeira mão, eles voltaram", afirmou Fernanda, após destacar as palavras "breaking news", "plantão fofoca" e "news flash" nos vídeos compartilhados em seu perfil.

Mas pelo visto, a digital influencer, que também apresenta o programa "Papo Calcinha" toda segunda, às 19h30, na web, não gostou do rumo que a notícia tomou. "Centenas de mensagens dizendo que sites de fofocas pegaram meu vídeo [de domingo] e que ele também apareceu na RecordTV, em um programa que não conheço e nunca ouvi falar, mas vamos lá! Se você está aqui por conta disso, achando que sou 'blogueira fofoca', não, você não vai estar no lugar certo", apontou a influencer.

"Eu simplesmente vi aquele casal junto, fiquei superfeliz e falei para os meus seguidores amados, para o meu grupo, 'que eu falo que é meu grupo', e aí pessoas pegaram isso sei lá como e foi indo, tá? Então, aqui não é insta de fofoca e se você veio pra cá para olhar isso, não vai achar. Falo de outras coisas, aliás, bem mais interessantes", destacou ela, deixando claro não estar por dentro de uma nova função da plataforma chamada "close friends" ou "amigos próximos" que permite usuários compartilharem seus stories com um número menor de pessoas. Ah, e sem falar da velocidade da internet para aqueles que, aparentemente, estão interessados na vida alheia. 

Minnie, Mickey e cia.

Emilia Pedersen e Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
Emilia Pedersen e Larissa Manoela

Basta olhar o feed do Instagram de Larissa Manoela para concluir que a atriz ama o território de Walt Disney. Mais do que isso, que já tem uma amiga gringa para chamar de "sua". Trata-se de Emilia Pedersen, que nasceu na Dinamarca, mora nos Estados Unidos e é apaixonada pelo Brasil. "Fazer novas amizades nos recorda que a vida é uma constante surpresa e que do nada pode surgir algo maravilhoso. A viagem foi mais especial com vocês", escreveu a estrela do SBT , se referindo também à bailarina Gabi Carmo.

Tudo isso, claro, vem sendo repercutido pelas fãs de Lari. "Aquele trio que você respeita", elogiou uma seguidora. "Princesas que a Disney não tem", comentou outra e a terceira brincou: "a plena, a maravilhosa e a dorminhoca", ressaltando que estava acompanhando tudo através do Stories.

Mas Emilia, que é atriz, cantora e dona do hit "Turn It Up", que está disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais, retribuiu à altura. Em uma das legendas disse que "Larissa Manoela é a garota mais engraçada que conheço" e na outra "visitando a Universal com essa fofura." Como não "shippar" essa amizade?

Preço da fama?

Caio Castro
Reprodução/Instagram
Caio Castro

Prestes a fazer uma viagem para Los Angeles, nos EUA, onde vai iniciar uma preparação para o seu novo personagem na TV, Caio Castro protagonizou uma cena inusitada durante passeio no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ao ser abordado por uma fã que queria uma foto, o bonitão negou!

A menina, claro, não deixou o episódio passar despercebido. Fez um 'textão' no Facebook e o redirecionou para a página do ator: "Quando pedi uma foto e você disse 'não', toda admiração que tinha foi para o lixo." O "puxão de orelha" dividiu opiniões. "As pessoas têm de entender que esses caras têm uma vida fora das telas. Fã que é fã, que gosta deles de verdade, precisa aprender a respeitar isso", declarou uma seguidora.

Você viu?

Leia também: Surpresa! Mara Maravilha dá show na festa de casamento de ex-funcionário

Mais na dela! 

Tati Zaqui
Reprodução/Instagram
Tati Zaqui

Anunciada como atração musical em uma festa de aniversário que aconteceu dias atrás em São Paulo, Tati Zaqui não fez a simpática como na comemoração dos 27 anos do craque Neymar, em Paris, na França. Pelo contrário! De acordo com uma fonte, a funkeira ficou o tempo todo no carro e só saiu de lá na hora de subir ao palco.

Fora isso, pediu para uma pessoa da organização do evento dar um toque para os profissionais da imprensa que não queria falar com ninguém. E seguiu à risca! Procurada para confirmar ou desmentir a informação, ela não respondeu até o fechamento desta edição. Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: a artista vem chamando a atenção no Instagram com fotos de uma viagem ao Jalapão, no Tocantins, um destino que encanta pela beleza e é localização certa para quem curte ecoturismo e turismo de aventura.

Fazer o bem faz bem! 

Flyer com uma flor e uma terra rachada
Divulgação

Flyer do show Coletivo de amor a Brumadinho

O Espaço Cultural da ESPM, em São Paulo, recebe no próximo dia 2, às 21h, a primeira edição do "Coletivo de Amor a Brumadinho", que reunirá artistas e atividades em prol da comunidade atingida pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho, Minas Gerais. As doações podem ser feitas a partir de R$ 100,00. Toda renda será destinada à Associação Amigos de Brumadinho e revertida para o atendimento e capacitação das pessoas afetadas pela tragédia.

No palco, shows da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, idealizadora do projeto, André Abujamra, Duas Casas, Duofel, Felipe Câmara, Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, Tetê Espíndola, Zé Geraldo e Zeca Baleiro. As apresentações também serão transmitidas ao vivo pelo Facebook. Para conferir online, será necessário fazer uma doação que dará direito a um login para acesso. Mas não é só: o evento contará ainda com espaços para que o público possa escrever cartas que chegarão às mãos dos bombeiros e da comunidade, além de outras atividades.

Emendando trabalhos 

Alex Morenno
Bruno Fagotti
Alex Morenno

Intérprete de Van Gogh no espetáculo "Van Gogh por Gauguin", Alex Morenno é mais um nome confirmado no elenco de "Órfãos da Terra", da Globo . Thelma Guedes, autora da nova novela das 18h com Duca Rachid, também assina o texto da peça, dirigida por Roberto Lage. A estreia está prevista para o dia 15 de abril, às 20h, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Já no folhetim, ele dará vida ao personagem Robson, um gerente de hotel que fará parte do núcleo de vilões que inclui uma trinca com Carmo Dalla Vecchia e Alice Wegmann.

Conta Bandeira 

Carlos Navas e Amanda Acosta
Divulgação
Carlos Navas e Amanda Acosta

Carlos Navas, cantor com 23 anos de carreira e dez discos lançados, era um dos mais animados na reestreia do musical "Carmen – A Grande Pequena Notável", sábado, no Teatro Itália, em São Paulo. Comovido após o espetáculo, o paulistano fez questão de parabenizar e posar para fotos ao lado de Amanda Acosta, consagrada no primeiro semestre de 2018, pela inesquecível atuação como Bibi Ferreira em "Bibi – Uma Vida em Musical". A ex-integrante do Trem da Alegria trocou os óculos escuros pelos balangandans e encena a vida da protagonista. "Amanda em mais uma interpretação mediúnica, desta vez, Carmen Miranda. Acompanho todos os seus trabalhos. Ela se supera a cada um deles. Aprendo demais assistindo-a", disse Navas à coluna. 

Digam xis! 

Quinta-feira, você já sabe: é o dia oficial do TBT no Instagram! A gíria é usada para dar um novo significado para o clichê "recordar é viver". E foi exatamente isso o que fez a empresária Elis de Sá, que está à frente do projeto "Cabelinhos do Bem", que tem a ex-musa da Banheira do Gugu Solange Gomes como madrinha e o objetivo de arrecadar fios para confecção de megahair para mulheres com câncer. Ah, e detalhe: de graça! Pois bem, ela postou uma foto ao lado do cantor Belo, de quem se diz muito fã, durante animado encontro no camarote Rio Praia (um dos mais disputados da Sapucaí), e caprichou na legenda. Por fim, a designer contou que pretende atender mais de 100 mulheres em 2019 com sua iniciativa. Como não amar? 

Arte & literatura 

Fabiano de Abreu
Divulgação
Fabiano de Abreu

O filósofo e assessor de imprensa Fabiano de Abreu está conseguindo compilar, em um só lugar, tudo o que ama: a filosofia e o jornalismo. Trata-se de seu novo livro, "Filosofando a Imprensa", que será lançado ainda este ano. A ideia é poder mostrar aos leitores como as duas áreas estão interligadas e a retrospectiva de seu trabalho na mídia como, por exemplo, o título de maior criador de personagens alçados à fama.

A empolgação tem explicação: "É que o projeto provocou um daqueles estalos, como nos textos que escrevo sem parar e não consigo voltar para apagar. Me acostumei com o nome, que, aliás, seria o provisório, mas que depois vi que tem tudo a ver com a realidade que vivo e será retratada", comentou o profissional, responsável também pelo lançamento de brasileiros no exterior como Cris Cyborg, Fernanda Colombo, Sue Lasmar, Nilton Bala, entre outros. 

De olho no "BBB "

Leia também: Para Luiza Ambiel, Luisa Marilac cita processo contra Mamma Bruschetta

Pelo visto, um ex-participante da décima terceira edição do "Big Brother Brasil", que também passou por um reality show da RecordTV , ainda não se acostumou com a presença de Tiago Leifert no comando da atração. Prova disso é que ele apontou algumas possíveis falhas no posicionamento do novo apresentador. "A galera só no oba-oba. Está parecendo aquelas salas de aula com professor bonzinho que não controla nada. Falta poder de voz. E de respeito também! Mas acho que vai melhorar", escreveu nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!